plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Souza faz revelação e comenta sobre gravidez

Afastada do trabalho para tirar um ano sabático, a atriz e apresentadora Fernanda Souza comentou sobre a grande especulação que rodou entre fãs pela internet de que ela havia dado um tempo do trabalho para engravidar. Em seu canal do Youtube, Fernanda co

Afastada do trabalho para tirar um ano sabático, a atriz e apresentadora Fernanda Souza comentou sobre a grande especulação que rodou entre fãs pela internet de que ela havia dado um tempo do trabalho para engravidar.

Em seu canal do Youtube, Fernanda comentou sobre o caso. “Muito se especulou que a Fernanda vai parar para engravidar... Mas eu não sei, eu não sei mesmo. Pode ser que quando o vídeo sair eu esteja grávida. Mentira, eu não estou! Pode ser que eu fale quero, mas é uma coisa que eu estou amadurecendo em mim", afirmou.



A esposa de Thiaguinho ainda comentou sobre o fato de virar mãe não estar em seu planejamento de vida, e revelou que também irá se afastar da internet para cuidar da vida pessoal.

"Estou vivendo esse momento na terapia, com meu marido, com a família, comigo mesma. Não acho que mulher tem que ter filho, acho que a pessoa tem que fazer o quer da vida. Então eu não sei, não tenho data e nem nada programado", disse. Depois que o meu pai morreu, eu prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família. Porque eu trabalho desde muito novinha, desde os cinco anos, e eu já vou fazer 35 anos em junho. Então são 30 anos aí de história. E chega uma hora em que você quer trabalhar um pouco menos e viver um pouco mais. E eu acho que este é o momento"

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias