plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Internada, Beth Carvalho ganha roda de samba em hospital; veja o vídeo!

Beth Carvalho está internada desde o dia 8 de janeiro, e na última terça-feira (15) ganhou uma visita de amigos com direito a roda de samba puxada pela dupla Os Prettos, formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, no Hospital Pró-Cardíaco, no

Beth Carvalho está internada desde o dia 8 de janeiro, e na última terça-feira (15) ganhou uma visita de amigos com direito a roda de samba puxada pela dupla Os Prettos, formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.

Com eles, Beth cantou trechos do samba "Dia Seguinte". A artista ficou deitada de lado por conta do problema que apresenta na coluna.

Ela sofre de problemas na coluna desde 2009, quando ela precisou pausar os trabalhos por causa de uma fissura na região do osso sacro, na base da coluna vertebral. Mesmo apresentando dificuldades ela vou a se apresentar em cadeira de rodas.

Em setembro do ano passado, a artista fez um show deitada. Se apresentou ao lado do Fundo de Quintal no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, para comemorar os 40 anos do álbum "De Pé no Chão", que lançou o grupo.

A sambista também é ativista e foi uma das primeiras artistas do país a se manifestar contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em abril de 2018, semanas após a prisão de Lula, ela gravou o samba "Lula Livre!", composta por Claudinho Guimarães, que tem no refrão: "O povo quer, O povo decide, O povo diz, Nós queremos Lula Andando livre no país".

Na ocasião, ela publicou nas redes sociais uma foto com o ex-presidente.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ontem, 6/4, o Brasil viveu um momento tão importante quanto a Campanha da Legalidade, em agosto de 1961, então liderado pelo grande Leonel Brizola (que falta você nos faz!). Não posso estar pessoalmente com Lula nesse momento, mas meu coração está em São Bernardo, ao lado da corajosa resistência popular, intelectual e artística que se levanta nesse momento histórico. Nossa luta não começou ontem nem acaba amanhã. A luta histórica pelos direitos individuais e a emancipação política e econômica dos povos enfrenta um duro momento, mas nós sabemos o que nos move: o amor, a solidariedade e da justiça. Ainda tenho esperança de votar em você, Lula, em 2018. “Apesar de vocês, amanhã há de ser outro dia”. #LulaLivre #LulaValeaLuta

Uma publicação compartilhada por BETHCARVALHO (@bethcarvalhooficial) em

A filha da sambista, cantora Luana Carvalho, usou as redes sociais para dizer que as visitas à sua mãe no hospital foram reduzidas. "[…] O repouso é seu melhor benefício neste momento", escreveu.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias