plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

'Pobreza pega', frase icônica de personagem é cortada de novela da Globo

“Pobreza pega”. A frase icônica da personagem Bia Falcão (interpretada pela atriz Fernanda Montenegro na novela “Belíssima”), foi cortada da reprise no capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (14). A cena consistia em Falcão conversando com seu ad

“Pobreza pega”. A frase icônica da personagem Bia Falcão (interpretada pela atriz Fernanda Montenegro na novela “Belíssima”), foi cortada da reprise no capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (14).

A cena consistia em Falcão conversando com seu advogado, Medeiros (o ator Ítalo Rossi) em frente a uma janela. Porém, o discurso foi completamente excluído e a cena pulou direto para o final.

Na versão original, a vilã lamentava ter que visitar a casa de Vitória (Cláudia Abreu) que ela comparava a uma “zona endêmica”.

"Pobreza pega! Pega, pega como sarna. Pega! Como um vírus. Entra pela pele, pela respiração", resmunga. Assista ao vídeo original:

Muitos internautas perceberam o 'corte' feito pela emissora e reclamaram nas redes sociais:

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias