plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Rômulo Neto é fotografado aos beijos com modelo

O ator Rômulo Neto, 31, foi fotografado na noite desta quinta-feira (10) beijando a modelo Maria Eduarda Toledo em um bar da zona sul do Rio de Janeiro. Os dois trocavam carinhos e falavam ao pé da orelha um do outro. O ator que interpreta Mauro César na

O ator Rômulo Neto, 31, foi fotografado na noite desta quinta-feira (10) beijando a modelo Maria Eduarda Toledo em um bar da zona sul do Rio de Janeiro. Os dois trocavam carinhos e falavam ao pé da orelha um do outro.

O ator que interpreta Mauro César na novela "Espelho da Vida" começou a ser visto com frequência junto a Pâmela Tomé no ano passado, e chegou a postar uma foto com a atriz em dezembro.

"Estou feliz. Meu coração está bem. Mas não quero rotular nada ainda. Existe algo acontecendo e não quero rotular nada. Ainda é muito cedo. Mas sim, nos vemos com bastante frequência", disse Rômulo na época.

Apesar de nunca assumirem um namoro, eles trocavam declarações nas redes sociais e eram vistos em clima de romance. Os dois ainda mantêm fotos com o outro em suas redes sociais.

(Fotos: AGNews)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias