POLÊMICA

Participante do BBB pode ser expulso após acusações de agressão

POSTADO EM: Sexta-Feira, 11/01/2019, 15:41:17
ATUALIZADO EM: 11/01/2019, 16:07:24

zoom_out_map
Reprodução

O "Big Brother Brasil 19" ainda nem começou, mas o programa já está entre os assuntos mais comentados na internet. Uma polêmica envolvendo um dos participantes do reality tem dado o que falar. Entre os nomes anunciados dos 'brothers' selecionados para entrar na casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (15), está o biólogo acreano, Vanderson Brito, de 35 anos, que tem sofrido diversos ataques nas redes sociais, após a ex-namorada dele, Maíra Menezes, fazer uma postagem em seu Facebook o acusando de ter a agredido durante o relacionamento. 

No texto publicado na rede social, a jovem relata as supostas agressões sofridas e ainda contou como reagiu ao receber diversas mensagens de pessoas que diziam que o suposto agressor estaria entre os selecionados para participar do "BBB 19". Ainda na postagem, ela afirma que o relacionamento que viveu com o acreano foi abusivo. 

Veja:

Após a repercussão da polêmica, a Rede Globo decidiu avaliar se o brother será expulso ou não do reality show antes mesmo da estreia da atração. A emissora afirmou que está averiguando o caso para saber se Vanderson merece ou não a punição. 

Leia mais:

Como Maíra não registrou boletim de ocorrência na época em que supostamente teria sofrido as agressões, há chances da Globo não tomar nenhuma decisão radical em relação ao caso. 

Os 18 participantes selecionados para essa edição do programa estão confinados em hotéis e devem entrar na casa do BBB na manhã de terça (15). 

(Com informações do Blastingnews)

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment