BBB 2019

Ex-namorada afirma que BBB Gabriela é o amor da sua vida e explica porque terminaram

POSTADO EM: Sexta-Feira, 11/01/2019, 07:34:07
ATUALIZADO EM: 11/01/2019, 07:56:02

Maria Laura Lemos, ex-namorada de Gabriela Hebling, se declarou em seu Instagram para a nova participante do BBB19, que estreia na próxima terça (15).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

É ISSO GALERA, RIBEIRÃO PRETO, REGIÃO E BRASIL, ESTOU NO #BBB19 !!!!!! A oportunidade apareceu de forma tão rápida e inesperada que mal pude me despedir de familiares e amigxs. Mas saibam que levarei vocês no coração durante toda essa minha nova jornada. Será um grande desafio, mas eu aceitei. SEREI RESISTÊNCIA. Buscando representar as mulheres negras, as lésbicas, xs artistas e todas as pessoas que se enxergarem em mim. Não tenho medo do novo e, no jogo da vida, já aprendi muitas lições, uma das mais importante é que nada se conquista sozinha, por isso peço o apoio de todxs que já me conhecem, torcendo por mim, mandando vibrações positivas (seja qual for a sua crença), assistindo ao programa e votando a meu favor sempre que possível. Aos que ainda não me conhecem, peço um voto de confiança para que eu tenha a oportunidade de mostrar quem sou. Só posso AGRADECER por essa oportunidade maravilhosa. Agora não tem mais volta. É #GaHeblingBBB19 ! E como diria @luedjiluna “Um sol da América do Sul me guia Trago uma mala de mão Dentro uma oração, um adeus Eu sou um corpo, um ser, um corpo só Tem cor, tem corte, e a história do meu lugar Eu sou a minha própria embarcação”” @bbb #TeamGaHebling #RibeiraoPreto #Guatapara #BBB #BigBrotherBrasil #RedeBBB #GaHebling #GabrielaHebling #GabrielaHeblingBBB19 #GaCano #GabrielaCano #MichaelJackson

Uma publicação compartilhada por (@gabrielahebling) em

 

Segundo o UOL, elas namoraram por quatro anos, mas decidiram acabar pouco antes de Gabriela ser selecionada para o reality show da Globo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

#diadasnamoradas

Uma publicação compartilhada por (@gabrielahebling) em

 

"Ela é o amor da minha vida. Terminamos o namoro, mas continuamos aquela amizade colorida, se pegando", disse a administradora de 26 anos ao UOL.

 

 

"A gente terminou agora, um pouquinho antes de ir para o programa, porque eu queria que ela ficasse com a cabeça livre, que fizesse o que achasse melhor dentro da casa", afirmou.

 

 

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)



COMENTÁRIOS mode_comment