plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Bailarina de Anitta curte férias e faz declaração de amor ao marido

Thais Carla, é conhecida nas redes sociais não apenas por ser bailarina da cantora Anitta, mas pelas legendas de empoderamento, família e a autoestima. A bailarina compartilhou com os seguidores a viagem que fez à Bahia. Ela curte férias com o marido, o

Thais Carla, é conhecida nas redes sociais não apenas por ser bailarina da cantora Anitta, mas pelas legendas de empoderamento, família e a autoestima.

A bailarina compartilhou com os seguidores a viagem que fez à Bahia. Ela curte férias com o marido, o fotógrado Israel Reis em uma praia. Veja!

Na legenda, a dançarina fez uma declaração ao maridão, com quem tem uma filha. "(A)MAR... @reisdeisrael. A água é a fonte da vida e você é a fonte do meu amor", disse.

Os seguidores ficaram enlouquecidos nos comentários. Apesar de alguns comentários negativos, muita gente elogiou Thais pelo empoderamento e representatividade.

Visualizar esta foto no Instagram.

BEM VINDO 2019

Uma publicação compartilhada por THAIS CARLA ♡ (@thaiiscarlaoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias