plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Danilo Gentili diz que vai processar internauta após ser chamado de 'traveco'

O humorista Danilo Gentili sempre defendeu o humor politicamente incorreto e livre de restrições, mas parece que, nesta quarta-feira (9), ele perdeu a cabeça com uma brincadeira feita por um internauta: ao ser chamado de “traveco” e “quarentão”, Gentili

O humorista Danilo Gentili sempre defendeu o humor politicamente incorreto e livre de restrições, mas parece que, nesta quarta-feira (9), ele perdeu a cabeça com uma brincadeira feita por um internauta: ao ser chamado de “traveco” e “quarentão”, Gentili afirmou que ia processar o autor da piada.

A polêmica ocorreu no Twitter, quando um internauta identificado como Bruno Wilker publicou uma foto manipulada do humorista em viagem pelo exterior. Na legenda, escreveu: “Quarentão e traveco”.


Em resposta à foto postada por Bruno, Danilo disse que iria processar o internauta e não deu mais explicações. Alguns fãs acharam ironia, mas muitos levaram a sério e apoiaram o humorista.

Gentili tem o direito de entrar na Justiça, já que ele pode alegar que se sentiu ofendido ao ser chamado de “traveco”, embora o próprio Danilo seja um grande defensor do humor politicamente incorreto e livre de “amarras”.

Em 2013, por exemplo, ele se envolveu em uma polêmica após chamar Michele Rafael Maximino, 34 anos, que é conhecida como a “maior doadora de leite materno do Brasil” (tendo doado mais de 400 litros de leite), de "vaca" e a comparando com o ator pornográfico Kid Bengala, além de fazer comentários eróticos sobre os seios da mulher.


(Com informações do portal Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias