plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem camisa, Cid Moreira recebe cuidados da mulher e se declara

O famoso apresentador Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio, deram uma aula de cumplicidade nesta quarta-feira (9). O ex-âncora do "Jornal Nacional", de 91 anos, publicou um vídeo íntimo no Instagram em que Fátima passa creme no corpo dele após o banho. 

O famoso apresentador Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio, deram uma aula de cumplicidade nesta quarta-feira (9). O ex-âncora do "Jornal Nacional", de 91 anos, publicou um vídeo íntimo no Instagram em que Fátima passa creme no corpo dele após o banho.

"Acabei de fazer uma sauna, tomei uma ducha que a água vem lá da montanha geladinha e ela agora está passando creme. Estava meio [pele] desidratada porque abusei muito do sol. Tive um torneio de tênis meio-dia", contou ele.

"E quem ama cuida, não é, Cid? E agora é hora de cuidar. Nós estamos há quase 19 anos juntos e o amor que cuida está acima do amor masculino/feminino", declarou-se Fátima.

Na legenda da publicação, Cid Moreira também se declarou para Fátima: "Estamos numa fase do nosso amor que transcende... Agora é um amor que cuida". O vídeo encantou os seguidores do jornalista.

"Minha nossa! Que vídeo mais cheio de amor é esse? Que este vídeo percorra por vários lugares para que sirva de exemplo para as pessoas, que a gente possa valorizar cada segundo quem amamos, porque a vida é uma passagem e a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu", emocionou-se uma seguidora.

"Isso sim é exemplo de companheirismo, estou chorando", disse outra. Cid Moreira e Fátima Sampaio estão juntos há 19 anos.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias