MOMENTO DIFÍCIL

Campeã do BBB perde casa que comprou com prêmio

POSTADO EM: Quinta-Feira, 10/01/2019, 13:21:59
ATUALIZADO EM: 10/01/2019, 14:15:42

zoom_out_map
Reprodução/Facebook

Na última quarta-feira (10), os fãs do Big Brother Brasil (BBB), finalmente conheceram os mais novos integrantes do reality show. Aproveitando o momento da revelação dos nomes dos confinados, a vencedora da 4ª edição do programa, Cida Campos, usou as redes sociais para contar que se casou pela segunda vez. "Enfim, casados", publicou a ex-BBB, sem revelar o nome do amado. 

Cida é moradora de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, e foi selecionada para entrar na casa mais vigiada do país em 2004. Na época, a campeã levou o prêmio de R$ 500 mil. 

A ex-BBB Cida atualmente vive em uma casa simples, construída em um terreno comprado com o dinheiro do prêmio. Foto: Reprodução/Facebook 

Antes de entrar na casa, Cida trabalhava como babá. após ganhar o prêmio, ela abriu um bazar, que fechou algum tempo depois, e ainda conseguiu ajudar a família, onde comprou dois imóveis (um para ela e outro para a irmã), além de um terreno. 

A ex-BBB acabou perdendo a casa em que morava em um processo após aceitar ser fiadora de uma amiga/assessora que acabou não apagando o aluguel. A dívida foi parar na justiça e a casa de Cida acabou indo a leilão. Atualmente, ela, os filhos e o marido vivem em uma casa simples, construída no terreno que a ex-sister comprou. 

(Com informações do Extra)



COMENTÁRIOS mode_comment