plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Participante do BBB19 é acusado de racismo e de transmitir doenças

O BBB19 ainda nem começou e já está cheio de polêmicas. Alan, o primeiro participante anunciado pela Globo, está sendo acusado de racismo. As informações são do TV Foco. 1º participante do BBB é surfista, lembra João Zoli e diz ser calmo Edições anter

O BBB19 ainda nem começou e já está cheio de polêmicas. Alan, o primeiro participante anunciado pela Globo, está sendo acusado de racismo. As informações são do TV Foco.

A polêmica começou depois que alguns prints caíram na web, com declarações que Alan teria feito no passado em suas redes sociais, se mostrando contrário às cotas para negros nas universidades.

Em uma das falas, Alan teria detonado pessoas de pele negra. “Vejo um preto na rua e já me afasto com medo”, dizia ele em um dos prints.

O participante também chegou a ser acusado por uma ex-affair de ter transmitido três tipos de doenças.

As publicações do jovem foram apagadas pela família de Alan depois que as declarações vieram à tona. Os responsáveis pelo administração dos perfis do participante não comentaram sobre o assunto.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias