plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Joaquim Lopes chama Ellen Rocche de "mula" ao vivo no "Vídeo Show"

Prestes a ser extinto das grades de entretenimento da Rede Globo, o programa "Vídeo Show" como sempre, é recheado de muitas gafes ao vivo. Na última quarta-feira (9) não foi diferente. O ator e apresentador Joaquim Lopes foi tentar elogiar Ellen Rocche e

Prestes a ser extinto das grades de entretenimento da Rede Globo, o programa "Vídeo Show" como sempre, é recheado de muitas gafes ao vivo. Na última quarta-feira (9) não foi diferente. O ator e apresentador Joaquim Lopes foi tentar elogiar Ellen Rocche e acabou a chamando de "musa".

É claro que logo, ele tratou de corrigir o constrangimento ali mesmo. "Sabe quem é bonitinha também? A mula... a musa! Olha só, que maravilha! A musa Ellen Rocche está com a corda toda nas cenas de 'Malhação'!", disse o apresentador, se corrigindo rapidamente.

A falha de Joaquim não foi perdoado pelo público na Web.

A Globo anunciou o fim do "Vídeo Show", após 35 anos no ar, na última terça. O último programa acontecerá na próxima sexta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias