plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Brother quer bater recorde do Alemão de 'pegação' no BBB

O mineiro Maycon, 27, veio da pequena Piumhi, com cerca de 34 mil habitantes, para São Paulo para tentar a sorte. Queria ser modelo, mas acabou bartender, servente de pedreiro, chapeiro, entregador e vendedor de queijo. Agora estará na casa do BBB 19.  (

O mineiro Maycon, 27, veio da pequena Piumhi, com cerca de 34 mil habitantes, para São Paulo para tentar a sorte. Queria ser modelo, mas acabou bartender, servente de pedreiro, chapeiro, entregador e vendedor de queijo. Agora estará na casa do BBB 19.

(Foto: divulgação/TV Globo)

"Eu vim para São Paulo para trabalhar como modelo, mas não era bem o que eu queria. Eu queria vender queijo porque dá dinheiro. O pessoal da minha cidade ganha muito", explica.

Com o queijo em mãos, Maycon fica de segunda a sexta em frente a uma estação de metrô da capital paulista, além de aceitar encomendas.

Em sua casa, segundo o GShow, são duas geladeiras cheias do produto, além de salames. Em cima dos outros móveis, ficam os biscoitos e doces que Maycon também vende.

O começo, contudo, não foi fácil. "Quando cheguei, assustei. Nunca tinha saído da minha cidade. Liguei pra minha mãe me levar embora. Depois participei de um concurso que me abriu as portas para morar aqui. E voltei."

Na casa, pretende mostrar seu lado extrovertido. Com uma lista de "umas 12 namoradas", quer quebrar o recorde de Diego Alemão, do BBB 7, e ficar com mais de duas pessoas na casa. Alemão formou o triângulo amoroso mais famoso do reality, com Iris e Fani.

Em entrevista no quarto de hotel onde está confinado, disse estar ansiosa para "pular na piscina e usar o edredom". "Para trocar de roupa, claro!"

Sobre o jogo, diz ser competitivo. "Vou tentar montar um grupo, porém o jogo se ganha sozinho."Filho único, ele fala todos os dias por telefone com sua mãe, Rozana, que mora em Piumhi. Seu sonho é levá-la para conhecer o mar. As conversas diárias são o que fará mais falta na casa, além de tomar banho pelado.

"Tento sempre ir pra lá. Eu ia de 15 em 15 dias, mas começou a apertar. Passei a ir uma vez por mês. Depende de como estou de grana. Mas todo dia eu falo com ela, conto tudo que acontece", disse ao portal da Globo.

Fã de sertanejo, Maycon guarda um violão ao lado do guarda-roupa e senta na cama para cantar e tocar. Nos planos, está também desenvolver seu lado musical. "Quando comecei, falei: 'vou modelar para virar cantor'. Mas ainda não deu certo. Vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem."

Aos colegas do BBB 19, diz que faz amizades fácil e conversa até com o ovo enquanto cozinha. Mas faz um alerta: "sou polêmico, posso parecer bobo, mas não sou não, uai".

Conheça os outros participantes:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias