plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Miss Natal se considera explosiva e quer mostrar muito mais do que um rosto bonito no BBB

A 11ª pessoa a ser confirmada na casa do BBB 19 é a potiguar Isabella, 24. A beldade já foi Miss Natal e Miss Rio Grande do Norte. Na casa, ela deseja mostrar suas qualidades, que vão além de um rosto bonito. (Foto: divulgação/TV Globo) "Sou uma mulher

A 11ª pessoa a ser confirmada na casa do BBB 19 é a potiguar Isabella, 24. A beldade já foi Miss Natal e Miss Rio Grande do Norte. Na casa, ela deseja mostrar suas qualidades, que vão além de um rosto bonito.

(Foto: divulgação/TV Globo)

"Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra, muita determinação", afirma. Apesar de ter uma personalidade explosiva, Isabella se considera muito sincera e fácil de lidar. O que a tira do sério é quando a acusam de algo que ela não fez. "Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. Gosto de resolver mal-entendidos."

Na vida pessoal, a modelo mora com a mãe e uma irmã, e tem dupla nacionalidade. Ela morou até os 7 anos na Itália e vai ao país pelo menos uma vez ao ano visitar seus avós e um meio-irmão. Isabella perdeu o pai há cinco anos. Agora, ela sonha em ser médica para satisfazer um desejo que também era dele. "A última vez que o visitei [o pai] no hospital, ele disse para as enfermeiras: 'Ela vai ser médica'. Essa frase sempre me motivou."

Conheça os outros participantes:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias