plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Loira assume agressão a ex-BBB Mayla por causa de homem: 'Não tenho sangue de barata'

Depois da ex-BBB Mayla se pronunciar sobre as agressões no revéillon, a mulher que participou da confusão resolveu dar a sua versão dos fatos. Dona do perfil @narayaanna, a loira assumiu a autoria da agressão e disse não se orgulhar disso. “Ela é interess

Depois da ex-BBB Mayla se pronunciar sobre as agressões no revéillon, a mulher que participou da confusão resolveu dar a sua versão dos fatos. Dona do perfil @narayaanna, a loira assumiu a autoria da agressão e disse não se orgulhar disso. “Ela é interessada em um amigo meu, que eu tenho um carinho enorme por ele, que frequenta a minha casa. Então eu não sabia disso”, explica.

“Eu não tenho sangue de barata, meu sangue esquentou. Eu fui lá pra resolver com ela”, acrescentou @narayaanna. “Eu tive a infelicidades de cruzar o caminho de uma pessoa que acha que resolve as coisas jogando bebida nos outros”, finalizou a loira.

@narayaanna recebeu apoio dos internautas na web.

As imagens foram gravadas pela amiga dela Taynara Araújo, que também se pronunciou no Instagram. Veja:

Mayla negou a agressão.

Veja imagens da agressora:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias