plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após 35 anos no ar, Globo anuncia fim do 'Vídeo Show'

A notícia do fim do programa 'Vídeo Show' pegou os fãs do vespertino de surpresa. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (8), através de um release enviado à imprensa. O comunicado ainda afirma que o último programa será exibido na próxima sexta-feira

A notícia do fim do programa 'Vídeo Show' pegou os fãs do vespertino de surpresa. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (8), através de um release enviado à imprensa. O comunicado ainda afirma que o último programa será exibido na próxima sexta-feira (11).

"O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11", diz o documento.

Leia mais:

A emissora ainda anunciou que a programação sofrerá algumas mudanças. A 'Sessão da Tarde' vai passar por alteração e será antecipada e agora vai ao ar logo após o Jornal Hoje.

Além disso, o 'Vale a Pena Ver de Novo' vai exibir duas novelas: 'Belíssima' e 'Cordel Encantado', um dos maiores sucessos das seis.

(Com informações da Contigo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias