plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ser 'proibida de cantar', MC Loma comemora aprovação na escola

Após a briga judicial envolvendo MC Loma e o empresário, o que a impediu de continuar com seus shows, a cantora usaou as redes sociais na última segunda-feira (7), para fazer um desabafo. Processada, MC Loma segue impedida de canrar, mas comemora novo

Após a briga judicial envolvendo MC Loma e o empresário, o que a impediu de continuar com seus shows, a cantora usaou as redes sociais na última segunda-feira (7), para fazer um desabafo.

"Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar!", disse ela.

Em agosto de 2018, Loma teve um show cancelado, o motivo seria por não estar frequentando a escola. A cantora nem estava matriculada.

De acordo com a portaria 04/2011 da Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco, menores de idade só podem participar de shows e espetáculos mediante a apresentação de declaração de matrícula e frequência das aulas, entre outros documentos.

Nas redes socais ela publicou fotos na escola. Em uma delas, Loma aparece escrevendo em um caderno. "Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muito, corri muito atrás, pois foi difícil conseguir. Entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram na minha vida", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Primeiramente quero dizer que “Deus” é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria SIM e eu CORRI ATRÁS SIM DE ESTUDAR! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muitos esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muitooo, corri muitooo atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida. Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a minha a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola... só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com agt. “Um conselho para todos você que tem sonhos à se realizar... a ESCOLA é ESSENCIAL. é IMPORTANTE manter os PÉS NO CHÃO, HONRAR a Deus em PRIMEIRO LUGAR, Honrar seu PAI e sua MÃE, que a vitória VEM !!❤️ Agora estou curtinho minhas férias feliz da vida, com a mente tranquila... perto das pessoas que eu amo😍 minha família e meus amigos 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Paloma Santos (@mclomaofficial) em

A cantora disse ainda que a mãe dela foi muito criticada, logo que teve um show suspenso por não estar matriculada na escola. "Só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente. Um conselho para todos vocês que têm sonhos a se realizar: a escola é essencial. É importante manter os pés no chão, honrar Deus em primeiro lugar, honrar seu pai e sua mãe que a vitória vem", concluiu.

Enquanto não pode voltar aos palcos, ela disse que continuará aproveitando as férias ao lado da família e amigos.

Em agosto de 2018, ela também publicou uma foto em que aparece de mochila e livros nas mãos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha... vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo🙏🏽 é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida.❤️

Uma publicação compartilhada por Paloma Santos (@mclomaofficial) em

(Com informações do Portal O Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias