plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Jogo ela no chão e encho ela de porrada', diz mulher que agrediu ex-BBB

A ex-BBB Mayla Araújo resolveu esclarecer para os fãs como está seu estado de saúde após levar uma surra no Réveillon. Sem desmentir o fato, a gaúcha tratou apenas em dizer que está bem fisicamente e que não é para todo mundo dar ouvidos a fofocas.

A ex-BBB Mayla Araújo resolveu esclarecer para os fãs como está seu estado de saúde após levar uma surra no Réveillon. Sem desmentir o fato, a gaúcha tratou apenas em dizer que está bem fisicamente e que não é para todo mundo dar ouvidos a fofocas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Suposto áudio da garota que Bateu na ex BBB MAYLA. Segue também um pedaço mais completo do vídeo , BOA NOITE AMORES , DAQUI UNS DIAS VOLTO COM MEUS VÍDEOS DEBOCHADOS 😭😭😭 O QUE VCS ACHARAM ??? . . . sigam : @beionce_destruidora Sigam: @cris_destruidora1 . . ATIVE AS NOTIFICAÇÕES E NÃO PERCA NADA DOS BAFOS 😱😱 . . 😱 . @anitta @dedesecco @recordtvminas @balancogeral @redetv @redeminastv @pabllovittar @brunogagliasso @hugogloss @claudialeitte @pretagil @verafischeroficial @babadodosartistas @romagaga @rodrigovesgo @realitys_shows @pathydejesus @mariliamendoncacantora @maurotramontereal @xuxamenegheloficial @paulogustavo31 @canalgnt #photooftheday #globo #boanoite #whinderssonnunes #carlinhosmaia #mariliamendonça #brunamarquezine #neymar #marinaruybarbosa #repost #wesleysafadao #anitta #deus #luansantana #domingo #forever #emillyaraujo #mileidemihaile #vigovideo #instagood @leaolobotv @multishow @tvhorizonteoficial @redeglobo @helvertemoreira @furacao2000 @fofocalizandosbt #larissamanoela @tvglobominas @marapinheiro @band_minas @whinderssonnunes #rj #pretagil #amor @bandtv @marcusmajella @recordtvminas @tvhorizonteoficial #maylaaraujo

Uma publicação compartilhada por Cristiano R. (@beionce_destruidora) em

Depois de um vídeo que viralizou na internet, a suposta pessoa que agrediu a irmã de Emilly, teve um áudio vazado explicando o que ocorreu: “Bati e bato de novo se ela me afrontar”.

“Ela jogou o copo em mim, eu avancei nela”, acrescentou a mulher. Ela ainda conta que depois do copo jogado por Mayla, Emilly também fez o mesmo.

“Pego ela pelos cabelos, jogo ela no chão e encho ela de porrada”, explicou a mulher.

Mayla ficou alguns dias longe da internet.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias