plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Erasmo Carlos casa com mulher 49 anos mais nova e comemora: 'Meu coração estava em festa'

O cantor Erasmo Carlos, de 77 anos, se casou com a pedagogoa Fernanda Passos, de 28, no último domingo (6). Os registros do grande dia foram compartilhados pelo famoso no perfil dele no Instagram.  "Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais

O cantor Erasmo Carlos, de 77 anos, se casou com a pedagogoa Fernanda Passos, de 28, no último domingo (6). Os registros do grande dia foram compartilhados pelo famoso no perfil dele no Instagram.

"Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais dois de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves). Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida...uhuuuu", escreveu o cantor.

Veja as fotos:

Em maio do ano passado, Erasmo lançou um álbum dedicado à esposa. Na época, ele declarou que o disco "Amor é Isso" foi feito para Fernanda: "Ela é a minha musa, esse disco é todo dela".

Em uma entrevista no "Conversa com Bial", que foi ao ar no mês de junho, Fernanda revelou que o primeiro passo no relacionamento partiu dela. "Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: 'Eu te amo'. E ele respondeu: 'Ah, comecei a te amar agora', revelou a pedagoga que já era fã do cantor.

MESMO QUE SEJA EU

A história de amor dos dois, quem sabe, não estava ligada há vários anos desde que Erasmo lançou o hit "Mesmo que seja eu".

Relembre:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias