plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após despedida, Tiago Iorc desaparece misteriosamente no auge da carreira

Após se despedir dos fãs no dia 7 de janeiro de 2018, o cantor Tiago Iorc segue “misteriosamente” desaparecido dos holofotes desde então. Na época, o cantor de 33 anos afirmou que precisava descansar, mas que voltaria “já já”. E o tempo passou. Suas mú

Após se despedir dos fãs no dia 7 de janeiro de 2018, o cantor Tiago Iorc segue “misteriosamente” desaparecido dos holofotes desde então. Na época, o cantor de 33 anos afirmou que precisava descansar, mas que voltaria “já já”.

E o tempo passou. Suas músicas de sucesso começaram a ficarem esquecidas nas rádios, bem como o próprio. “Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só para isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já, já”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade... Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ❤️

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Por outro lado, quem é fã não esquece. Na última foto publicada nas redes sociais, os comentários crescem com perguntas: “cadê você?”. Atualmente, já são 20 mil comentários.

Até o empresário Felipe Simas foi procurado. Questionado sobre o fim da carreira de Iorc em agosto passado, ele respondeu. “A partir de 2015, como a carreira tomou uma proporção maior, a gente começou a entrar em ritmo muito intenso de shows. [...] Não, de maneira nenhuma [é o fim da carreira]. Ele falou no fim do post que é “até já, já”. Só que a gente não sabe até quando vai esse ‘já, já’”, afirmou.

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias