plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa Silva pede doações para ajudar vítimas de enchentes em sua cidade

A atriz do SBT, Maísa Silva, usou as redes sociais para pedir ajuda aos fãs, em prol das famílias de Santana de Parnaíba, São Paulo, onde a musa teen mora. Maisa Silva recebe 'maus conselho' do Padre Fábio de Melo  Larissa Manoela exibe presentão que

A atriz do SBT, Maísa Silva, usou as redes sociais para pedir ajuda aos fãs, em prol das famílias de Santana de Parnaíba, São Paulo, onde a musa teen mora.

Uma forte chuva no dia 1º de janeiro de 2019, atingiu famílias e as deixou sem alimentos, roupas e móveis e eletrodomésticos. Além de pedir doações, Maisa está pede também o apoio de celebridades como Hugo Gloss, Felipe Neto e Fernando Paes Leme.

"Gente como vocês sabem esse ano não começou legal para muitas famílias. Os moradores de Santana de Parnaíba estão precisando de doações, de coisas básicas. Vamos doar?”, pediu Maisa.

(Com informações do Portal Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias