plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Angelina Jolie presidente? Atriz dá a entender que vai se candidatar à presidência

No último dia 28, durante uma entrevista ao programa Today da BBC Radio 4, a atriz Angelina Jolie deu a entender que irá se candidatar à presidência dos Estados Unidos.  Jolie disse que havia descartado a ideia há 20 anos, mas que agora ela irá onde acha

No último dia 28, durante uma entrevista ao programa Today da BBC Radio 4, a atriz Angelina Jolie deu a entender que irá se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

Jolie disse que havia descartado a ideia há 20 anos, mas que agora ela irá onde acha que precisa estar.

No momento em que o apresentador do programa, Justin Webb disse que ele a colocou em uma lista de democratas que poderiam concorrer em 2010, a atriz riu e respondeu: "Obrigada".

Jolie, que também é embaixadora especial da agência de refugiados da Organização das Nações Unidas (ONU) e de campanhas contra a violência sexual, disse que ficaria quieta por enquanto, pois acham que podem fazer muita coisa sem um título.

“Eu também sou capaz de trabalhar com governos, e também sou capaz de trabalhar com forças armadas, e então eu sento em um lugar muito interessante de ser capaz de fazer muitas coisas sem um título e sem que seja sobre mim ou minha políticas”, disse a atriz.

“Eu não sei se estou apta para a política, mas também brinquei que não sei se tenho um esqueleto no armário – estou bem aberta. Então, isso é bom. Mas, honestamente, farei o que eu achar que pode realmente mudar.” completou.

(Com informações do Papel Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias