plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

No Marajó, Fábio Assunção confunde dias e se declara ao Pará

O ator Fábio Assunção está apaixonado pelo Pará. De férias em Soure, no Marajó, onde passará a virada de ano, ele publicou um texto cheio de poesia para falar dos encantos da região. O encanto foi tanto que ele até se confundiu com os dias, colocando na

O ator Fábio Assunção está apaixonado pelo Pará. De férias em Soure, no Marajó, onde passará a virada de ano, ele publicou um texto cheio de poesia para falar dos encantos da região.

O encanto foi tanto que ele até se confundiu com os dias, colocando na publicação "hoje (ontem)", o que é compreensível por estar de férias e em nada diminui a beleza de sua publicação:

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje (ontem), nesse lugar maravilhoso que é Marajó, nesse Pará imenso com suas Guarás vermelhas, mergulhões em revoadas, os búfalos, os rios, os céus. As águas que na ida te olham retraídas naquele caminhar curioso e na volta alagam os caminhos pra voce acomodar sua completude numa canoa. É assim. Terra de gente generosa. Aí recorto Zé Ramalho pra explicar de outra forma. “minhas pernas com certeza vão sair correndo por aí e eu aqui, a contar fábulas tão distorcidas...” Zé Ramalho. A vida é dura pra todos mas aqui esse Deus maior não é atropelado. Histórias de pescadores como se os seus autores estivessem aqui pela primeira vez.

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

"LUA DE MEL?"

O que também chama a atenção na estadia do ator por aqui não é só a escolha do local para passar a virada do ano, mas também o provável romance que engatou com a arquiteta Karina Stadler, 32 anos.

Os dois já foram vistos abraçados na Estação das Docas, na Ilha do Combú e embarcando para Soure, no Marajó. Sempre lado a lado.

Fábio e Karina foram vistos pela primeira vez no Rio de Janeiro (RJ), após sair da peça “Dogville”, em um shopping do Rio de Janeiro.

Veja também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias