plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar abre o jogo e faz revelação sobre briga com Anitta

A cantora Pabllo Vittar relembrou sua experiência com Anitta, sua parceira no hit do DJ Diplo, “Sua Cara”, na última quarta-feira (26), em seu perfil nas redes sociais. Além de mostrar um dos looks que usou no videoclipe, Vittar aproveitou também para mo

A cantora Pabllo Vittar relembrou sua experiência com Anitta, sua parceira no hit do DJ Diplo, “Sua Cara”, na última quarta-feira (26), em seu perfil nas redes sociais.

Além de mostrar um dos looks que usou no videoclipe, Vittar aproveitou também para mostrar gratidão ao que aconteceu, mesmo depois dos rumores de um desentendimento entre as duas.


Publicação foi feita pela cantora Pabllo Vittar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tenho até hoje, mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!”, escreveu.

RUMORES - A suposta briga entre Vittar e Anitta teria acontecido após as gravações do hit “Sua Cara”. Anitta, que foi chamada de “pão-duro”, desabafou: “Por que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Para ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão-dura, entendi!”.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações do Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias