plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Will, de 'Stranger Things', manda vídeo de natal para Xuxa

A Netflix surpreendeu os fãs brasileiros na última quinta-feira (20) ao divulgar um vídeo promocional da série "Stranger Things", com uma mensagem de Will, personagem de Noah Schnapp, para a apresentadora Xuxa Meneghel. "Xuxa, eu nunca vou me esquecer de

A Netflix surpreendeu os fãs brasileiros na última quinta-feira (20) ao divulgar um vídeo promocional da série "Stranger Things", com uma mensagem de Will, personagem de Noah Schnapp, para a apresentadora Xuxa Meneghel.

"Xuxa, eu nunca vou me esquecer de você. Olha, eu sei que você ajudou a Joyce quando ela te enviou aquela carta, então muito obrigada por isso", diz o personagem, lembrando uma ação de divulgação da série na estreia, em 2016. Na primeira temporada, ambientada na década de 1980, Will desaparece, capturado por um mostro que transita entre dimensões.

No vídeo de divulgação, Xuxa apresenta um vídeo no estilo Xou da Xuxa em que lê uma carta enviada por Joyce Byers (Winona Ryder). A apresentadora incentiva que seus espectadores enviem cartas sobre o paradeiro de Will e promete ajudar Joyce.

Na ação mais recente, Will atualiza a apresentadora de sua situação. "Eu quero te contar duas novidades: primeiro, eu estou... Quer dizer, o Will está bem. Eu acho. E segundo, eu quero te mandar um presente muito especial, incluindo esse incrível walkie talkie, que facilitará a nossa comunicação."

A mensagem é parte da divulgação da terceira temporada da série, planejada para 2019, ainda sem data de estreia. Os atores mirins também estiveram no Brasil este mês, durante a Comic Con XP em São Paulo, para um painel.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias