plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ser traído e assumir filha de concunhado, Saulo Pôncio vai casar com festa de luxo

O ano de 2018 para Saulo Pôncio teve muitos altos e baixos, mas o fim será bem especial. O cantor está noivo de Gabi Brandt, os dois esperam o primeiro herdeiro. Depois de descobrir traição e a paternidade do concunhado da criança que ele registrou, Saul

O ano de 2018 para Saulo Pôncio teve muitos altos e baixos, mas o fim será bem especial. O cantor está noivo de Gabi Brandt, os dois esperam o primeiro herdeiro.

Depois de descobrir traição e a paternidade do concunhado da criança que ele registrou, Saulo se prepara para subir ao altar com a nova amada em janeiro.

A cerimônia vai acontecer no dia 18 de janeiro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

nós3❤️

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt) em

"Estamos muito ansiosos. Não vamos a hora. Parece que cada detalhe que vamos cuidando do casamento vai aumentando a ansiedade. Como convidar as pessoas, cada coisa...", disse o vocalista da banda Um44k.

Já Gabi diz que segue tranquila. "Não estou nessa. Sou a noiva mais calma e pacífica do mundo", brincou, antes do noivo intervir: "mais ou menos", afirmou. A digital influencer concordou, antes de completar: "Não deixo transparecer muito. Tipo noiva doida."

O local escolhido para oficializar a união foi decisão de Saulo, que sempre sonhou em casar no hotel. "Sempre quis. Então, não tive dúvidas. É um lugar lindo e tradicional", explicou. A noiva também está realizando um sonho: casar com um vestido da estilista Lethicia Bronstein. “Sempre admirei muito o trabalho dela. Achei incrível o vestido", afirmou. Já a vestimenta do Saulo é um segredo. "Não posso ver. Ele está fazendo surpresa igual a noiva. Então, não tenho acesso."

Visualizar esta foto no Instagram.

E tudo que sonhamos se realizou...❤️

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

Visualizar esta foto no Instagram.

hot mama 🤤🔥❤️🤰🏼

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

(Com informações da Vogue)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias