plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Andressa Suita, esposa de Gustavo Lima, faz desabafo sobre seios: 'tão caídos sim'

A amamentação causa alguns danos aos seios femininos, com Andressa Suita não foi diferente. A mulher de Gusttavo Lima, é mãe de Gabriel e Samuel, inclusive ela ainda amamenta o caçula. Visualizar esta foto no Instagram.

A amamentação causa alguns danos aos seios femininos, com Andressa Suita não foi diferente. A mulher de Gusttavo Lima, é mãe de Gabriel e Samuel, inclusive ela ainda amamenta o caçula.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sunday ☀️

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Porém, o que chamou atenção foi a sinceridade da loira nas redes sociais. Ela postou uma foto em que aparece usando a parte de cima de um biquíni e uma calça da mesma estampa. “Como depois de amamentar dois, esses peitos não estão cáidos? Amiga, o meu deu até uma dó. Você é linda", escreveu uma seguidora.

"Tá caído, sim, amiga. O biquíni que ajudou a dar esse efeito", explicou Andressa.

A sinceridade rendeu a digital centenas de elogios. "É maravilhosa! Não existe", disse uma. "Melhor pessoa", concordou mais uma. "Você é ótima! Seu comentário foi o melhor", completou mais uma.

(Com informações da Revista Glamour)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias