plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Hickmann dá presentão e ganha uma pedra em amigo oculto da Record

O tradicional amigo secreto da Tv Record foi gravado na última segunda-feira (10) e a apresentadora Ana Hickmann aproveitou a ocasião para fazer um alto investimento em seu presente. A loira tirou a jornalista Carla Cecato e deu para a amiga da emissora u

O tradicional amigo secreto da Tv Record foi gravado na última segunda-feira (10) e a apresentadora Ana Hickmann aproveitou a ocasião para fazer um alto investimento em seu presente. A loira tirou a jornalista Carla Cecato e deu para a amiga da emissora uma viagem internacional. Em contrapartida, o presente que Ana recebeu de quem a tirou acabou surpreendendo a todos. A apresentadora ganhou uma pedra.

Enquanto Carla vai aproveitar uma viagem com tudo pago a Curaçao, ilha caribenha conhecida por suas praias paradisíacas, com direito a levar um acompanhante. Já a loira teve que levar para casa uma rocha decorativa, que, de acordo com boatos que rolam pelos bastidores, foi comprada em uma oferta na Black Friday.

É claro que tirar Ana Hickmann no amigo secreto deve ser uma missão para qualquer colega de trabalho, afinal, o que seria um bom presente para uma das apresentadoras mais bem pagas da emissora? Além disso, Ana tem um altíssimo padrão de vida e costuma ostentar uma vida de luxo.

Essa não é a primeira vez que a loira recebe presentes bem inferiores aos que costuma presentear no amigo invisível da emissora.
Na edição do ano passado, ela presenteiu Luiz Bacci com uma bolsa de uma grife internacional. Além disso, personalizou camisetas para toda a família do apresentador, incluindo o seu animal de estimação, um cachorro chamado Thor.

Em troca, ela ganhou de Buddy Valastro um kit com itens para cozinhar e uma coleção de livros com receitas do chef norte-americano.

A troca de presentes está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (18) e na quinta (20), às 22h30.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias