plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Climão: Participante dá alfinetada em Anitta e deixa cantora constrangida; veja o vídeo

A final do ‘The Voice’ México proporcionou um momento embaraçoso para a cantora Anitta. Ela é uma das ‘coachs’ do programa e o discurso de seu pupilo, Ángel Elizondo, a deixou visivelmente constrangida. Nessa primeira participação de Anitta como jurada d

A final do ‘The Voice’ México proporcionou um momento embaraçoso para a cantora Anitta. Ela é uma das ‘coachs’ do programa e o discurso de seu pupilo, Ángel Elizondo, a deixou visivelmente constrangida.

Nessa primeira participação de Anitta como jurada do programa, ela chegou a levar Ángel até a final do reality musical. Mas quem venceu foi a participante Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera.

Quando a acabou de cantar, o candidato da cantora começou a fazer um discurso de agradecimento, mas, em certo ponto, deixou os fãs irritados e ela sem jeito.

A declaração foi interpretada como uma “alfinetada” na cantora.

"Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade", disse, em espanhol.

Mas foi tudo tão rápido que a cantora não teve nem tempo para reação. Mas em um dos closes, dá para perceber o visível constrangimento da cantora.

Veja o discurso do cantor:

A reação da cantora foi capturada pelas câmeras:

Outra alfinetada

Durante o programa, o finalista deu outra alfinetada em Anitta em uma entrevista com a cantora. Ela perguntou como ele se sentia representando a comunidade LGBT e Ángel disparou: "Ela (a comunidade LGBT) não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só".

Veja mais:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias