plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Quando decide trair eu acho é pouco', dispara cantora sertaneja ao assumir traição

O novo trabalho da dupla Maiara e Maraisa, o DVD "Reflexo", traz um conteúdo onde fala sobre amor nos tempos de redes sociais, mensagens no WhatsApp, curtidas no Instagram, e muito mais. A música "Traí sim", que tem a participação de Zé Neto e Cristiano,

O novo trabalho da dupla Maiara e Maraisa, o DVD "Reflexo", traz um conteúdo onde fala sobre amor nos tempos de redes sociais, mensagens no WhatsApp, curtidas no Instagram, e muito mais. A música "Traí sim", que tem a participação de Zé Neto e Cristiano, já é uma das mais tocadas nas plataformas digitais. Para ter uma ideia, em apenas uma semana, o clipe oficial já tem quase 5 milhões de visualizações. Aproveitando bate papo sobre o hit, Maiara afirmou que já traiu, porém, por vingança.

“Já traí, não me orgulho. Mulher não trai, né, se vinga. E não é bom. Mas, por outro lado, tem aquela mulher que aceita tudo, o marido às vezes até com outra família, e quando ela decide trair eu acho é pouco” disparou a famosa.

A cantora, que está solteira, também deixou claro que não pretende mudar o "status de relacionamento" tão cedo. "“E quero permanecer assim, sabe? Não tenho muita sorte no amor, não”, declara, sem titubear. Maiara sequer entra em aplicativos de paquera: “Não daria pra mim. O cara vai ver minha foto e não vai acreditar que sou eu. E se acreditar, nunca vou saber se quer a cantora ou eu mesma. Mas já vi que funciona para conhecer pessoas. Não sei se são bons para um namoro sério”.

Para a dupla, o ano de 2018 foi bem produtivo e os fãs podem esperar muita coisa para o próximo ano. Porém, as duas pretendem dar uma pequena pausa e aproveitar alguns dias de férias após o carnaval. “Foi um ano muito produtivo pra gente. Foi o ano do plantio, em 2019, vamos colher”, avisa Maiara.

Veja:

Leia mais:

Confira o videoclipe da música "Já Traí":

(Com informações do Ibahia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias