plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Luísa Sonza aparece nua em clipe e faz revelações inusitadas sobre Whindersson Nunes

Luisa Sonza fez revelações no mínimo inusitadas sobre sua intimidade com o marido, o humorista Whindersson Nunes, ao participar do programa “Lady Night”, da apresentadora Tatá Werneck.  Veja cinco momentos em que Luisa Sonza arrasou rebolando na intern

Luisa Sonza fez revelações no mínimo inusitadas sobre sua intimidade com o marido, o humorista Whindersson Nunes, ao participar do programa “Lady Night”, da apresentadora Tatá Werneck.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu amo arte, amo trabalhar com isso, amo me afundar em cada parte dela...É isso que me faz feliz, isso que me dá energia pra tudo em minha vida. Essa foto representa tanto pra mim, me sinto realizada com meu trabalho, realizada com coisas que ainda estão por vir. Me sinto feliz aqui, agora, pq eu posso ser o que eu sou, é com minha música que me liberto, que me divirto, que me sinto alguém mais forte, meu trabalho me dá alegria e ao mesmo tempo me faz chorar, afinal, música é isso, é a verbalização das nossas emoções, por isso que música pra mim, não existe a melhor, a pior, a mais conceitual, ou a menos, afinal, não existe emoção mais importe, emoção é sentimento, a tristeza é tão importante quanto a alegria, o prazer é igualmente importante, a reflexão, a força, a raiva...Todas essas emoções são sentimentos de coisas que o ser humano precisa viver, afinal sem tristeza, não tem alegria, sem desprazer não existe prazer, sem euforia, não existe calmaria... É por isso que me permito e sempre vou me permitir a todas as emoções, a todas as representações, seja o que for, sentimento é sentimento, música é música...❤️

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

A cantora revelou que tem o hábito de trocar mensagens com o marido com fodos de “cocôs”. Segundo ela, algumas vezes, o chama para que os dois vislumbre a “obra de arte”.

“A gente tem muita intimidade sobre idas ao banheiro. A gente compartilha até foto um com o outro. É horrível. São fotos do cocô mesmo (…) Tem uns cocôs que dá até orgulho. Esses dias eu saí do banheiro e falei: ‘amor, vem aqui ver. Acho que fiz um cocô maior’ e aí a gente tem uma intimidade até aguçada demais”, contou Sonza.

A loira lançou recentemente mais um sucesso, onde aparece completamente nua, enquanto cai tinta azul sobre seu corpo no vídeo da música “Nunca Foi Sorte”, faixa presente na trilha sonora da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

(Com informações do portal Tnh1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias