plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Dado Dolabella tem prisão decretada. Saiba o motivo!

Mais uma polêmica envolvendo Dado Dolabella. Afastado das telinhas há um tempo, o ator conseguiu um habeas corpus para barrar um pedido de prisão que havia sido deferido contra ele.  A situação acontece devido a um processo de injúria movido pela ex-mulh

Mais uma polêmica envolvendo Dado Dolabella. Afastado das telinhas há um tempo, o ator conseguiu um habeas corpus para barrar um pedido de prisão que havia sido deferido contra ele.

A situação acontece devido a um processo de injúria movido pela ex-mulher, Viviane Sarahyba, por agressão verbal e ter arranhado o veículo dela com palavras ofensivas em dezembro de 2010.

Segundo o advogado do ator, Daniel Brandão, ele não poderia ser preso se a condenação foi em regime aberto.

O ator havia sido condenado no 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, zona oeste do Rio,em regime inicialmente aberto, sendo a pena de reclusão convertida em prestação de serviços.

Por não ter cumprido seus deveres, Dado teve revogada a sursis (suspensão condicional da execução da pena) - benefício que visa reeducar criminosos, impedindo que sejam privados da liberdade.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias