plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sete vencedores do BBB se encontram para gravar programa na Globo

Sete vencedores milionários das edições do Big Brother Brasil se reuniram nos bastidores do programa Altas Horas para uma gravação do programa, comandado por Serginho Groisman. A edição com os ex-confinados deve ir ao ar em janeiro, mas ainda não tem data

Sete vencedores milionários das edições do Big Brother Brasil se reuniram nos bastidores do programa Altas Horas para uma gravação do programa, comandado por Serginho Groisman. A edição com os ex-confinados deve ir ao ar em janeiro, mas ainda não tem data anunciada.

VEJA TAMBÉM:

Participaram Gleici Damasceno (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3). Fãs e seguidores das subs deram “aquela” espiadinha nas redes sociais dos milionários, que fizeram stories do encontro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu e Douradão

Uma publicação compartilhada por Dhomini & Adriana (@dhomini.adriana) em

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias