plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Kéfera sofre ameaças de estupro após discussão em programa da Globo

Nesta quinta-feira (13), a atriz Kéfera Buchmann protagonizou uma discussão no programa Encontro com Fátima Bernardes ao confrontar o discurso de um convidado da plateia que resolveu falar sobre o feminismo.  CONFIRA: Visualiza

Nesta quinta-feira (13), a atriz Kéfera Buchmann protagonizou uma discussão no programa Encontro com Fátima Bernardes ao confrontar o discurso de um convidado da plateia que resolveu falar sobre o feminismo.

CONFIRA:


A cena teve muita repercussão nas redes sociais. E logo após a discussão, a atriz compartilhou na conta dela no Facebook imagens onde ela recebe ameaças de estupro por internautas.

“Eu leio muitos comentários diariamente. E vocês acham que a luta da gente é mimimi, né? Cultura do estupro. Nada legal. Tudo isso faz parte do machismo e do patriarcado enraizado na nossa sociedade. E vocês acham mesmo que é mimimi? Vocês já saíram de casa com medo de serem estuprados? Porque nós, mulheres, sentimos esse medo todo dia”, disse Kéfera na publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias