plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Beyoncé canta em casamento de herdeira indiana com vestido cheio de ouro

Beyoncé fez um show no casamento da herdeira do homem mais rico da Índia no último fim de semana. Nesta segunda-feira, vídeos da apresentação da popstar na celebração pipocaram nas redes sociais e deixaram os fãs de boca aberta. Quem estava esperando uma

Beyoncé fez um show no casamento da herdeira do homem mais rico da Índia no último fim de semana. Nesta segunda-feira, vídeos da apresentação da popstar na celebração pipocaram nas redes sociais e deixaram os fãs de boca aberta. Quem estava esperando uma apresentação intimista, em formato de pocket show, enganou-se. Queen B levou bailairinos, trocou de figurino e fez até variados posts com imagens do evento em suas redes sociais.

A noiva, Isha Ambani, casou-se com Anand Piramal numa festança de luxo em Udaipur, no Rajastão, na Índia. A celebração durou três dias. Beyoncé fez uma apresentação caprichada, adaptando sucessos a mixagens com referências a músicas indianas. Veja a releitura do sucesso "Crazy in love":

Num vídeo compartilhado no Twitter, a artista faz sua dancinha característica, apelidada pelos fãs de "Beychella":

Em outro momento do show, Beyoncé se empolga ao fazer outra coreografia e mostra a grandiosidade do show: telões, projeções e músicos multiinstrumentistas ao seu redor.

Ao posar para uma sessão de fotos, Beyoncé usou o vestido de Abu Jani Sandeep Khosla, estilista local.

Isha Ambani, noiva que contratou Beyoncé para se apresentar, é filha do homem mais rico da Índia, Mukesh Ambani. O empresário tem uma fortuna avaliada em mais de 180 bilhões de reais.

Além de Beyoncé, a lista de convidados do casamento os recém-casados Nick Jonas e Priyanka Chopra — atriz recém-listada pela "Forbes" como uma das cem mulheres mais poderosas do mundo, e Hillary Clinton, ex-candidata à presidência dos Estados Unidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias