plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Após pagar maior mico da história, Belo consegue carregar Gracyanne Barbosa no colo

Após passar a maior vergonha do ano ao tentar carregar Gracyanne Barbosa, a musa fitness postou uma foto em que o maridão Belo finalmente conseguiu levantá-la. As informações são do UOL. Belo paga o maior mico da história ao tentar carregar no colo Gra

Após passar a maior vergonha do ano ao tentar carregar Gracyanne Barbosa, a musa fitness postou uma foto em que o maridão Belo finalmente conseguiu levantá-la. As informações são do UOL.

“Você me levanta mais alto mesmo estando bem pesada. Obrigada por mostrar todos os dias que juntos podemos mais, um pelo outro sempre. Te amo, Tudão”, disse ela no Instagram.

A musa fitness tem 1,74 de altura e pesa 82 kg. Segundo Gracyanne, o marido conseguiu levantá-la após “várias” tentativas.

O vídeo do pagodeiro tentando levantar Gracyanne viralizou após a tentativa frustrada. Nas imagens, Belo aparece tentando pegá-la no colo, mas tem dificuldade e acaba deixando-a cair.

Veja outros registros:

Leia também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias