plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Maísa Silva recebe 'mau conselho' do Padre Fábio de Melo

Após compartilhar nas redes sociais uma foto com o carrão de Justin Bieber, que ela encontrou estacionado pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, Maísa Silva lamentou por não ter visto o cantor. No dia seguinte, ela recebeu um conselho, digamos nad

Após compartilhar nas redes sociais uma foto com o carrão de Justin Bieber, que ela encontrou estacionado pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, Maísa Silva lamentou por não ter visto o cantor. No dia seguinte, ela recebeu um conselho, digamos nada apropriado, do Padre Fábio de Melo: "Fura logo esses pneus", disse.

Segundo ele, isso chamaria atenção do cantor pop: "ele vai ficar sabendo já, já quem é você, menina Maísa". Assustada com o conselho, ela respondeu: "Meu Deus, padre".

Não satisfeito, o religioso, continuou: "Faz diferente então. Deixa um bilhetinho no para-brisa perguntando se ele quer vender, salientando que você vai pagar colocando no negócio um apartamento em Ubatuba".

Insatisfeito com a "dica", um usuário da rede social se intrometeu no assunto, perguntando se o padre estava tão desocupado assim no Twitter. O padre, claro, achou a oportunidade perfeita para mostrar porque é um dos famosos mais divertidos de seguir na rede social.

"Estou esperando passar a sensação de falência múltipla de órgãos que todo ser humano tem após o almoço", escreveu.

(Com informações do Portal Noticías ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias