DIA DE SOL

Renato Gaúcho mata aula para curtir praia

POSTADO EM: Quinta-Feira, 06/12/2018, 11:04:32
ATUALIZADO EM: 06/12/2018, 11:04:32

Renato Portaluppi gazeteou aula para ir à praia. Isso mesmo. O técnico do Grêmio, faltou na última terça-feira (04), às aulas para atualização do certificado exigido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para exercer a profissão de treinador, o Licença Pro.

O curso foi oferecido na Granja Comary, em Teresópolis, porém Renato optou em curtir um dia se sol na praia de Ipanema, no Rio de janeiro.

Carol Portaluppi, filha do treinador, era a companhia dele na praia. Inclusive, a jovem foi responsável por compartilhar o momento ao lado do pai.

Renato matou curso da CBF para curtir a praia de Ipanema com Carol Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

Dunga, Mano Menezes e Tite estavam na turma. Renato foi matriculado pelo Grêmio às vésperas do encerramento do prazo. Porém, a sua ausência vai atrasar a emissão do diploma, pois ele terá que repor as horas de aulas perdidas.

Zé Ricardo, Roger Machado, Paulo Turra, Maurício Barbieri, Jair Ventura, Cristóvão Borges, Thiago Larghi, Eduardo Baptista, Osmar Loss, Adilson Baptista, Claudio Maldonado, Vagner Mancini e Jorginho, estavam entre os alunos do curos. Emily Lima, ex-comandante da Seleção, estava entre as representantes femininas.

Sem ter nenhum certificada da CBF, Renato precisa tirá-los, já que a partir de 2019, a entidade vai exigir de todos os treinadores da Série A tenham.

(Com informações do Terra)



COMENTÁRIOS mode_comment