plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja onde Pabllo Vittar passou a infância no Pará

No programa  Eliana que foi ao ar no último domingo (2), a cantora pop Pabllo Vittar participou do quadro 'História de Vida', e relembrou, emocionada, dos momentos que viveu com pessoas importantes antes da fama. Visualizar esta

No programa Eliana que foi ao ar no último domingo (2), a cantora pop Pabllo Vittar participou do quadro 'História de Vida', e relembrou, emocionada, dos momentos que viveu com pessoas importantes antes da fama.

Um dos momentos que fez a cantora ir às lágrimas, foi quando Eliana mostrou a casa onde Pabllo passou a infância, em Santa Izabel do Pará. "Eu tive a infância mais incrível da vida", confessou. "Eu corria nestas ruas com as minhas irmãs. A gente era bem feliz", completou Pabllo vendo as imagens mostradas pelo programa.

A cantora ouviu declarações de ex-vizinhas e aproveitou para mandar um beijo para o Pará, estado que ela declarou amar muito.

Um dos momentos de grande emoção foi quando, ao lado de Eliana, a artista pode conferir a linda homenagem da mãe, Verônica. A mamãe revelou que sempre apoiou a filha e que vivem cada desafio juntas e não poupou elogios para a cantora e relembrou etapas marcantes que viveram.

"Eu percebi que Pabllo era diferente dos outros garotos aos três anos. Eu fui trocar uma roupa dele quando a Pâmela (irmã gêmea dele) e ele preferiam vestir as roupas dela. Foi quando eu percebi e já fiquei atenta para hoje ele ser o que ele é, e eu saber lidar com esse lado", disse a mãe da cantora.

E ainda acrescentou; "Além de ser sua mãe e sua amiga, sou parceira, e eu te amo. O tamanho que eu disser que é o meu amor por você, ainda é pequeno e é pouco", finalizou.

Confira o momento emocionante!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias