plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thaeme fala de 'tristeza sem fim' após aborto espontâneo

Thaeme falou sobre a realização da Aspiração Manual Intra-Uterina (AMIU), procedimento para limpar o útero para uma nova tentativa de engravidar e relembrou em entrevista à “Quem”, o aborto espontâneo que sofreu. As informações são do UOL. Após sofrer

Thaeme falou sobre a realização da Aspiração Manual Intra-Uterina (AMIU), procedimento para limpar o útero para uma nova tentativa de engravidar e relembrou em entrevista à “Quem”, o aborto espontâneo que sofreu. As informações são do UOL.

“Senti uma tristeza sem fim, como se a minha vida tivesse perdido qualquer sentido!”, disse ela sobre o aborto do bebê, que também era uma menina.

A cantora também revelou que esperou um mês depois da AMIU para tentar engravidar novamente. Casada com Fábio Elias, Thaeme agora espera pela pequena Liz.

Thaeme contou que assim que soube da segunda gestação, preferiu guardar a notícia nas primeiras semanas. “Sei que tive muita sorte de conseguir engravidar tão rápido, logo na segunda tentativa, é uma benção de Deus”, acrescentando que ficou “muito feliz, mas também com muito medo de acontecer novamente”.

Veja outros registros:

Visualizar esta foto no Instagram.

Menino ou Menina?! 💙 💖 Tanto faz!!! Notei que quando estamos cheios de Deus e somos movidos por Ele, tudo acontece exatamente quando deve acontecer! 🙏🏻 Que Papai do Céu e nosso anjo te protejam! Que tenha uma vida longa e muito feliz! Estamos te esperando com todo amor desse mundo! Cenário encantador desse “clipe de revelação” pela equipe brilhante da @graodegente , que com certeza fará parte da nossa história para sempre! Link do vídeo completo no meu canal do Youtube nos Stories e aqui na BIO! 🌈💖💙 #PedacinhoMeu #GraoDeGente #ParticipaçãoEspecialDoNossoAnjo

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias