plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Xand Avião ironiza show de Wesley Safadão e fãs não perdoam

Os fãs dos forrozeiros Xand Avião e Wesley Safadão se envolveram em uma pequena treta neste sábado (1º). O ex-companheiro de Solange Almeida resolveu postar um vídeo no Instagram fazendo referência ao show de Safadão, o que não agradou os fãs do ex-cabelu

Os fãs dos forrozeiros Xand Avião e Wesley Safadão se envolveram em uma pequena treta neste sábado (1º). O ex-companheiro de Solange Almeida resolveu postar um vídeo no Instagram fazendo referência ao show de Safadão, o que não agradou os fãs do ex-cabeludo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eiiita!🔥🔥🔥🔥 Final de semana começando quente no mundo do forró. O cantor @xandaviao gravou um stories onde supostamente provoca o cantor @wesleysafadao, Xand convida os seguidores a esquecer os óculos escuros (acessório que se tornou marca registrada do @garotavip de Wesley Safadão) e adotar o protetor solar. Bastou isso para os seguidores detonar Xand, que limitou os comentários. Vale lembrar que recentemente Xand deixou de seguir Safadão após o nome de Isaías Cd's (dono da aviões do forró e amigo pessoal de Xand) ter sido revelado no processo dos hater's que atacavam a família de Safadão. Xiiii! Babado. . . Confira post anterior👉 . . . (📷 Instagram ) (📰 Instagram ) . . . 👀ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES!🔥 . . . . . . #afazenda10 #afazendanovachance #afazendaconectada #redeglobo #segundosol #recordtv #recordnews #anapaularenault #perlla #gabiprado #afazenda #sdv #likes #celebridades #globo #anitta #mensagem #mendigata #wesleysafadao #thyanedantas #mileidemihaile #leosantana #brumar #brumarquezine #loreimprota

Uma publicação compartilhada por Fatos e Boatos (@fatos_e_boaatos) em

Safadão tem um show chamado Garota Vip, que vai até amanhecer, e um dos slogans é ‘traga seus óculos escuros”, já que faz referência ao nascer do sol. Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais, Xand diz que óculos escuros são para os fracos.

“Esquece os óculos escuros, séculos escuros são pros fracos. Levem protetor solar”, falou o forrozeiro.

Os fãs de Safadão não perdoaram. Foram até o perfil do Instagram do cantor e deixaram dezenas de críticas, porém os fãs de Xand estavam lá defendendo o cantor, que precisou até bloquear os comentários do perfil.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vamos com Deus!!!! Boa tarde.

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em

Vale lembrar que no cruzeiro do Wesley, que ocorreu no último final de semana, o WS On Board, o cantor fez 6 horas de show.

Xand Avião e Wesley Safadão são parceiros das antigas. Em 2018 eles gravaram mais uma música juntos. “Eu e a Torcida do Brasil” foi lançada próximo a Copa do Mundo que ocorreu no Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias