plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

César Filho e Carla Cecato se desentendem ao vivo durante a passagem do programa

O apresentador César Filho e a jornalista Carla Cecato protagonizaram um momento de muito constrangimento na manhã da última quinta-feira (29), ao vivo em plena passagem do Fala Brasil para o Hoje em Dia. O apresentador fez um comentário que incomodou a c

O apresentador César Filho e a jornalista Carla Cecato protagonizaram um momento de muito constrangimento na manhã da última quinta-feira (29), ao vivo em plena passagem do Fala Brasil para o Hoje em Dia. O apresentador fez um comentário que incomodou a colega de emissora.

“Hoje o dia está demais, né, César?”, falou Carla Cecato logo após César revelar as atrações da revista eletrônica. “Como todos os dias!”, disparou César.

A resposta não agradou nenhum pouco a âncora do Fala Brasil, que acreditou ter recebido uma resposta atravessada do apresentador: “Aí, nossa… pá!”, disse Carla, fazendo a mímica de um tapa na cara. “É que hoje tem Zoe, tem A Fazenda, tem novidade ao vivo. Aí, desculpe? Desculpe!”. “E muito mais!”, voltou a responder César Filho, bastante constrangido com a situação.

Noentanto a jornalista mandou um beijo para o colega de emissora. “Um excelente dia para vocês, até amanhã. Bom descanso, meninas!”, disse o apresentador.

A jornalista do jornal, continuou fazendo a mímica de “tapa na cara” ao passar o bastão para o Hoje em Dia.

Assista o trecho polemico!

(Com informações do site MsN Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias