plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Família completa: Duda e Sabrina são só declarações após nascimento de Zoe

Sabrina Sato e Duda Nagle não quiseram saber de sigilo e estão se derretendo por Zoe. A menina, que nasceu na última quinta-feira, em São Paulo, já teve algumas fotos divulgadas na web. Nasceu! Sabrina Sato dá à luz sua primeira filha, Zoe; Confira Fi

Sabrina Sato e Duda Nagle não quiseram saber de sigilo e estão se derretendo por Zoe. A menina, que nasceu na última quinta-feira, em São Paulo, já teve algumas fotos divulgadas na web.

Antes de postar foto com a filha, a mamãe aproveitou para fazer uma homenagem ao papai da pequena. Sabrina agradeceu os momentos em que Duda esteve com ela no parto. A foto compartilhada mostra a apresentadora em uma banheira com Duda ao lado.

“A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família”, escreveu Sabrina.

Porém, o pai de Zoe aproveitou para postar uma foto dos três. “Minha mulher é uma fortaleza... Guerreira, linda demais... Só posso agradecer por ter ao meu lado Sabrina Sato, meu amor... E quanto amor... Nunca senti tanto amor na vida... Ainda estou em êxtase... Nossa família é linda. Obrigada por cuidar tão bem da nossa Zoe", escreveu Duda na legenda do post.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias