plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cleo troca beijos com Mano Brown em clipe com cenas picantes

Depois de "Jungle Kid", seu EP de estreia na música, Cleo lançoua música título de sua nova coletânea: "Melhor Que Eu". O clipe, que é o segundo do novo trabalho, conta com a participação de Mano Brown. A gravação foi feita numa casa no Capão Redondo, bai

Depois de "Jungle Kid", seu EP de estreia na música, Cleo lançoua música título de sua nova coletânea: "Melhor Que Eu". O clipe, que é o segundo do novo trabalho, conta com a participação de Mano Brown. A gravação foi feita numa casa no Capão Redondo, bairro da zona sul onde mora o rapper paulistano. O clipe conta com cenas quentes, beijos e trocas de carícia em diversos cômodos da casa. Em seu Instagram, a cantora, que também está no ar em "O Tempo Não Para", agradeceu a parceria.

"Obrigada pela generosidade e disposição! Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoal que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparecem juntos no clipe.

Os fãs chegaram a cogitar um possível romance, uma vez que Cleo está solteira desde o fim do relacionamento com Rômulo Neto, há três anos. No entanto, Mano Brown é casado há 24 anos com Eliane Dias, advogada e ativista da causa negra, que também gerencia a produtora musical do marido, a Boogie Naipe. Outra polêmica sobre o clipe envolve um take que destaca a blusa de Cleo, marcada pelos mamilos. A cantora, que é defensora da liberdade sexual feminina e se considera fetichista, disse ser, em outras ocasiões, contra a erotização dos seios femininos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Melhor Que Eu está no ar 🙏🏻🌹

Uma publicação compartilhada por Cleo/Jungle kid (@cleo) em

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias