plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Manoela mostra 'testa grande e olheiras' para estimular a autoestima de seguidores

De rosto lavado, a atriz e cantora Larissa Manoela é mais uma das famosas que embarcou em uma campanha de autoaceitação e valorização da autoestima, sem o recurso de maquiagem ou filtro nas fotos compartilhadas na web. Na sua rede social, a atriz compart

De rosto lavado, a atriz e cantora Larissa Manoela é mais uma das famosas que embarcou em uma campanha de autoaceitação e valorização da autoestima, sem o recurso de maquiagem ou filtro nas fotos compartilhadas na web.

Na sua rede social, a atriz compartilhou com os seguidores duas fotos sem maquiagem, com o rosto completamente limpo, ela fala sobre seu rosto, como olheiras, e a "testa grande", uma das características que já foi alvo de muitos comentários maldosos na internet.

"Semana começando com um pouco de olheiras, pouco cílios e sobrancelha clarinha. Eu me gosto assim. De cara lavada!", escreveu.

A mensagem da atriz é uma só: aceitar sua própria beleza e não buscar defeitos em si e nos outros é a melhor forma de todo mundo se sentir bem com sua aparência.

"A saga da cara limpa continua porque eu to me amando assim. Eu continuo com olheiras, sobrancelha clarinha e poucos cílios. E pra poupar 'alguns' de certos comentários, minha testa é grande, sim, tanto quanto as coisas boas que eu desejo pra todos. Se ela não me incomoda porque 'alguns' têm que se incomodar com isso? Eu me sinto bem assim! Aprecie a beleza das pessoas sem apontar o dedo para aquilo que VOCÊ acha ruim. Vamos nos amar mais" legendou a cantora.

(Com informações do site MsN Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias