plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine curte comentário que zoa Neymar e internet não perdoa

A atriz Bruna Marquezine levou a internet à loucura após curtir um comentário feito por uma internauta zoando o craque Neymar, nesta sexta-feira (30). A história ganha mais um capítulo depois da declaração do cantor sertanejo Luan Santana, que afirmou ter

A atriz Bruna Marquezine levou a internet à loucura após curtir um comentário feito por uma internauta zoando o craque Neymar, nesta sexta-feira (30). A história ganha mais um capítulo depois da declaração do cantor sertanejo Luan Santana, que afirmou ter “ficado” com Bruna, e com o boato de que o jogador de futebol deixou de segui-lo nas redes sociais após saber disso.

LEIA TAMBÉM:


(Foto: Reprodução/Twitter)

O comentário publicado no Twitter diz: “Estava aqui pensando… Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna! Agora imaginem se ela parasse de seguir todas que o p… de ouro já pegou?! Ela não iria seguir praticamente ninguém”, escreveu.

Fãs de Bruna viram a curtida no tuíte e prontamente causaram um alvoroço. “Bruna, melhor pessoa!”, “Estou amando que ela está demonstrando que está mais superada do que ele”, “Parabéns pela postura, Bruna, tem o meu respeito”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

(Com informações do UOL Esporte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias