plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Leona Vingativa lança vídeoclipe especial de natal

“Um Conto de Natal” é o nome do novo trabalho da cantora e youtuber Leona Vingativa. A diva, que já é ícone da cultura LGBTQ+ em todo o Brasil, acaba de lançar vídeoclipe. Os seguidores da morena já estão anciosos com a chegada do álbum. O novo trabalho

“Um Conto de Natal” é o nome do novo trabalho da cantora e youtuber Leona Vingativa. A diva, que já é ícone da cultura LGBTQ+ em todo o Brasil, acaba de lançar vídeoclipe. Os seguidores da morena já estão anciosos com a chegada do álbum.

O novo trabalho da cantora traz a junção de dois ritmos regionais como a batida do brega e a melodia pop, a famosa faz um apelo com a música para a conscientização do uso de preservativos.

No trabalho há ainda a mistura do tecnobrega ao clássico de natal de Mariah Carey, “All I Want For Christmas Is You”. No entanto, não é a primeira vez que a morena se joga no sample: ela já fez releituras de Gaby Amarantos, Daft Punk e o jingle da Fifa da Copa de 2014. Com isso Leona se mostra bastante eclética as novidades do mercado musical.

Assista o novo clipe!

O projeto faz parte de uma campanha fictícia elaborada pelo estudante Luiz Vilhena, acadêmico de Publicidade e Propaganda, da Universidade Federal do Pará (UFPA). O projeto foi desenvolvido exclusivamente para o Trabalho de Conclusão de Curso, o famoso TCC.

“A ideia surgiu a partir dos dados de algumas pesquisas que revelaram que Belém é uma das capitais com os maiores índices de jovens que já deixaram de usar preservativo em alguma relação sexual, dentre eles, jovens gays”, revela o criador do vídeo.

'Lixo na Sua Cara!' o novo hit de Leona Vingativa; assista

Segundo o diretor do videoclipe, Amaro Marques, o cenário local ainda está em fase de formação e ainda precisa de produções que ressalte o tema e que ainda nos dias de hoje são tabus para algumas pessoas.

Leona vira Globeleza em vídeo
Assista outros vídeoclipe da cantora!

(Com informações do site Coceira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias