plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Selton Mello dá puxão de orelha na Globo no Vídeo Show

O ator Danton Mello foi homenageado pelo Vídeo Show desta terça-feira (20). Ele falou sobre seu acidente aéreo em 1998, após as gravações do Globo Ecologia e também relembrou personagens marcantes em trabalhos como A Gata Comeu, Sinhá Moça, Torre de Babel

O ator Danton Mello foi homenageado pelo Vídeo Show desta terça-feira (20). Ele falou sobre seu acidente aéreo em 1998, após as gravações do Globo Ecologia e também relembrou personagens marcantes em trabalhos como A Gata Comeu, Sinhá Moça, Torre de Babel e Tá no Ar.

O Vídeo Show também mostrou uma entrevista com Danton em 1997. Nela, ele entrevistava seu irmão, também ator, Selton Mello.

Durante a homenagem, Senton ligou para o irmão e revelou que os dois são constantemente confundidos pelas pessoas. “Agora as pessoas estão me parabenizando pelo Dança dos Famosos”, diz Selton.

O astro da série Mecanismo, da Netflix, também falou, na ligação por vídeo, sobre as dificuldades que enfrentou e relembrou os pais, dona Selma e seu Dalton. Ele também aproveitou o momento para dar um puxão de orelha na Globo: “E agora aqui vai uma bronca na Rede Globo ao vivo. Rede Globo, façam uma novela com a gente fazendo irmãos. Cadê isso gente? Para ontem… A gente quer”, brincou o ator.

(Com informações Observatório da Televisão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias