plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após sofrer aborto espontâneo, cantora Thaeme anuncia que está grávida novamente

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou neste sábado (17) nas redes sociais que está grávida novamente. A cantora tinha sofrido um aborto espontâneo em maio deste ano, alguns dias após anunciar que estava grávida do primeiro filho com o empresário

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou neste sábado (17) nas redes sociais que está grávida novamente. A cantora tinha sofrido um aborto espontâneo em maio deste ano, alguns dias após anunciar que estava grávida do primeiro filho com o empresário Fábio Elias, mais conhecido como Da Lua.

Visualizar esta foto no Instagram.

🍀🌷🍀 @fabiodalua

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Na publicação, Thaeme agradeceu a chegada do mais novo membro da família e com uma legenda emocionante contou a novidade aos seus seguidores.

"Tem bebê 'Arco-Íris' a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a Sua vontade!PS: “Arco-Íris” é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo", legendou a cantora.

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️💛 @fabiodalua

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias