plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Trailer do live-action de Dumbo leva fãs ao delírio; assista

Foi divulgado na madrugada de quinta-feira (15) o trailer do live-action de Dumbo. O elefante voador mais querido do cinema entra em ação no primeiro trailer do remake da animação clássica de 1941. No vídeo divulgado pela Disney, vemos Dumbo bater as en

Foi divulgado na madrugada de quinta-feira (15) o trailer do live-action de Dumbo.

O elefante voador mais querido do cinema entra em ação no primeiro trailer do remake da animação clássica de 1941.

No vídeo divulgado pela Disney, vemos Dumbo bater as enormes orelhas pela primeira vez, planar pelo circo, e ser cuidado pela família de Holt, que tenta adaptá-lo à vida circense.

Assista abaixo:

Com direção por Tim Burton, o filme vai acompanhar Holt Farrier (Collin Farrell), uma ex-estrela circense que será encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada no circo. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo VA Vandevere (Michael Keaton) e uma acrobata chamada Colette Marchant (Eva Green) aparecem na tentativa de tornar o pequeno paquiderme um sucesso.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março de 2019. Nos próximos anos, a Disney planeja lançar live-actions de Aladdin, Mulan e O Rei Leão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias